Notícias

Ordem do Mérito do TRT 2 é entregue ao advogado Estêvão Mallet

09 dez. 2015

20151208 Outorga Comenda_destaque internoMais um agraciado da 8ª edição da Comenda da Ordem do Mérito foi ao TRT da 2ª Região para receber a honraria. Dessa vez, foi o advogado Estêvão Mallet que compareceu ao Gabinete da Presidência do Tribunal.Na tarde dessa terça-feira (08), o causídico esteve no Ed. Sede, na Consolação, capital paulista, para ser promovido do grau Comendador para Grande-Oficial. (No destaque à esquerda, o homenageado ao lado da presidente do TRT-2, desembargadora Silvia Devonald.)

20151208 Outorga Comenda_destaquinho externo“Estou convencido de que os juízes e desembargadores são as melhores pessoas para avaliar o trabalho de um advogado. Por isso, agradeço sinceramente a distinção que muito me toca”, disse ele ao receber a honraria.
A presidente do TRT-2, desembargadora Silvia Devonald, que é Grã-Mestre na honraria, resumiu o sentido da outorga: “Essa medalha significa para o Judiciário o reconhecimento às pessoas que se destacam na busca por melhorias da Justiça e da sociedade.”
Estiveram presentes ao evento ainda os membros do Corpo Diretivo do Tribunal, a vice-presidente administrativa, desembargadora Rosa Maria Zuccaro; o vice-presidente judicial, desembargador Wilson Fernandes; e a corregedora regional, desembargadora Beatriz de Lima Pereira, todos também Grãos-Mestres, além de diversos magistrados.


Fonte: site do TST

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos
QUER RECEBER NOSSO INFORMATIVO?
PREENCHA SEUS DADOS CORRETAMENTE
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.